Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Gleici é a grande campeã do BBB18 com 57,28% dos votos

2º A inesquecível performance da Beyoncé no Coachella



3º Kelly Clarkson será a apresentadora do Billboard Music Awards 2018

4º Melissa McCarthy resolveu curtir tudo de bom da faculdade em “Alma da Festa”. 


5º Ariana Grande lança single “No Tears Left To Cry”, vem ver!



Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu gostei que a Gleice foi campeã do BBB, mesmo não acompanhando a edição, rs.
    #GirlPowet né? \o/
    Beyonce tá vivaaaaaaaaa! E Ariana também!!!
    Saudades da Demi, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu super amei que a Gleice foi campeã. Ela mereceu com certeza! Beyonce é uma diva, e arrasa. Gostei das novidades!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Tô loucaaa pra ver o filme da Sookie de Gilmore Girls, acho que vai ser super engraçado x) E fiquei feliz que a Gleici ganhou, apesar de nem acompanhar muito o BBB haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A performance da Beyoncé no Coachella foi maravilhosa, fiquei revendo bastante coisa sobre isso durante a semana ♥

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!