Playlist: Abril / 2018

Meus amores, o mês de Abril ainda está no começo, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando  presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Coisa Linda - Tiago Iorc

2º Ela Só Quer Paz - Projota

3º Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade

4º Final Feliz - Jorge Vercillo

5º Energia Surreal - Thiaguinho

6º Jamais Deixarei Você - Bruna Karla

7º Só Existo Contigo - Diogo Piçarra

8º Dengo - AnaVitória

9º Me Enamoré - Shakira

10º Só dá Eu e Você

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

2 comentários:

  1. Essa da Shakira está em tudo quanto é lugar! E eu continuo por fora, amiga hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!