Desejo do Dia: Todo Dia - David Levithan

Meus amores, como eu contei para vocês no post anterior, no último final de semana eu fui no cinema assistir o filme: "Com Amor, Simon". Enquanto eu estava lá no cinema esperando filme começar, eu vi o trailer do filme: "Todo Dia" e fiquei completamente encantada por essa história. Então, quando eu cheguei em casa, eu fui pesquisar mais informações sobre esse filme e descobri que ele foi baseado em um livro. Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro e por isso, eu resolvi compartilhar essa indicação com vocês.

Resultado de imagem para todo dia filme
Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Trailer do Filme

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

4 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar no livro, mas não no filme e nem na história! Nossa, parece muitoooo legal! Fiquei morrendo de vontade de ver, vou acionar meu namorado pra irmos hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Já faz um tempo que eu li o livro, mas não estava muito interessada no filme. SEus comentários me deixaram curiosa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu vi este trailer, parece ser muito lindo mesmo. Já vou atrás do livro <3

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!