Top 7: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Toda apaixonada! Maisa assume namoro no Valentine’s Day
Maisa aproveitou o Valentine's Day para contar a seus fãs que estava namorando

2º “Big Little Lies”: Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz são confirmadas na 2ª               temporada

3º Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil ainda este ano
Demi Lovato vai voltar ao Brasil com a Tell Me You Love Me Tour.

4º Pabllo Vittar se fantasia de Mia Colucci no Carnaval

5º Gêmeas de Ivete Sangalo já ganharam sua primeira foto

6º Saiu o primeiro trailer completo de “Os Incríveis 2”; vem ver!

7º Nasce a segunda filha de Adam Levine e Behati Prinsloo

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Shailene divaaaaaaaa! Adoro Big Little Lies!!! <3 <3
    Demi no Brasil... Queria ir, mas é tão caro :(
    E eu também me fantasiaria de Mia Colucci HAAHAHAH
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quanta coisa aconteceu nesta ultima semana. Queri muito ir ao show da Demi Lovato.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem assisti Os Incríveis 1, acredita? Sou MEGA atrasada hahaha as filhas da Ivete eu vi e fiquei super feliz por ela :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!