Top 5: Homens apaixonantes da ficção

Meus amores, recentemente eu fiz um post aqui no blog falando sobre: As Mulheres inspiradoras da ficção.  Depois de reler esse post  e de assistir alguns episódios das minhas séries favoritas, eu percebi que dentro dessas histórias, além de mulheres inspiradoras também existem homens encantadores. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post os homens mais apaixonantes da ficção.

1º  Michael Cordero Jr. - Jane The Virgin
Ele é detetive e investiga todos os crimes que acontecem no Hotel Marbella. Ele é completamente apaixonado pela Jane e faz tudo que está ao seu alcance para vê-la feliz. Ele é engraçado, gentil, romântico, companheiro, um ótimo profissional, um amigo incrível e o namorado que toda mulher gostaria de ter. 

2º  Mon-El  - Supergirl
Mon-El é o Príncipe de Daxam , filho de Rhea e do falecido Lar Gand , que chegou na Terra depois de escapar da devastação de seu planeta natal. Quando ele conhece a Supergirl, imediatamente surge uma forte ligação entre eles. Ele fica completamente apaixonado por ela e esse amor, faz com que ele decida usar os seus poderes para ajudar a Terra e assim, ele se torna um super herói. Foi lindo ver que o amor que ele sente pela Kara fez com que ele amadurecesse e se tornasse um homem maravilhoso.

3º  Killian Jones  - Once Upon A Time
Killian Jones é um pirata que antes trabalhou na Marinha Real com seu irmão, Liam Jones. Infelizmente, seu irmão acaba falecendo durante uma missão e essa tragédia faz com que Killian fique com muita raiva e por isso, ele toma o navio, se torna o Capitão e renomeia como Jolly Roger.
Anos depois, o Capitão Jones conhece Millah, esposa de Rumplestilskin. O marido de Millah vai até o Jolly Roger e implora para ele não levar Millah, que eles tem um filho, Baelfire. O Capitão aponta sua espada para o pescoço dele e o humilha, dizendo que suas ações o tornaram um covarde.No entanto, ele depois retorna como O Senhor das Trevas e decide terminar o duelo. Jones é salvo por Millah que aparece pra impedir que seu ex-marido mate o seu amor. Mas o Sombrio não perdoa o fato dela ter abandonado Bae e arranca seu coração. Killian tenta se vingar, mas acaba tendo sua mão esquerda cortada, que ele substitui por um gancho que ele usa sem sucesso para matar o Sombrio. A partir daí, ele ficou conhecido como Capitão Gancho e parte para Neverland para ganhar tempo de descobrir como se vingar, já lá ninguém envelhece... 
Os anos passam, muitas coisas acontecem, até que Killian conhece Emma Swan, a mulher que muda a sua vida para sempre. Apaixonado por Emma, Killian volta a ser o homem de bom coração que ele era antes de se tornar um pirata e se torna um personagem admirável. 

4º  Charles Brooks - Younger
Charles é um pai solteiro de duas filhas e editor chefe da editora  Empirical Press. Ele é responsável, inteligente, sincero, maduro e charmoso. Charles é um profissional dedicado, um pai amoroso e o marido que toda mulher gostaria de ter. É impossível não se apaixonar por ele.  

5º  Josh - Younger 
Josh é tatuador e mora em um apartamento em cima do seu estúdio de tatuagens. Além disso, ele também faz parte de uma banda bem diverida. Ele é talentoso, moderno, descolado, autêntico, impulsivo e é sempre muito intenso em todas as suas relações. Josh é um personagem apaixonante. 

Fonte: Fandom Wikia.

Então meus amores, quais são os homens mais apaixonantes da ficção?

7 comentários:

  1. Oie
    Aii, agora e deu saudade da série Supergirl eu adorava assistir mas não terminei. Adorei o post.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa preciso voltar a assistir Once Upon a Time só pra poder ver o Killian.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. ahhh Esses personagens poderiam ser reais ! E algum se apaixonar por mim RSRSRSRSRSR
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses boys da ficção são tudo de bom, tenho uma listinha minha também. Não conheço nenhum desses mas parecem tão fofos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, adorei sua seleção, amo o Hook e adoro o Michael, pena que...... ah deixa pra lá, spoiler kkkkkkkkkkkk muito bom o top!

    Bjs Mi

    O que tem na nossa estante


    Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!