Dica de Série: Raven's Home

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a série "As Visões de Raven" fez muito sucesso durante o período em que ela foi exibida no Disney Channel e no Sbt. Por isso, quando eu fiquei sabendo, que o Disney Channel ia produzir um spin-off da série original, eu fiquei com muita vontade de assistir. Finalmente, a série estreou aqui no Brasil e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa nova história.

Sinopse: A série segue as inseparáveis e melhores amigas, Raven e Chelsea, agora adultas e não muito maduras, ambas mães divorciadas, que tomam conta dos seus filhos num apartamento em Chicago. Chelsea, que está divorciada de um ex-marido rico que está preso, juntamente com o seu filho Levi, agora mora com Raven que está divorciada de Devon e é mãe dos gêmeos, Booker e Nia. O apartamento fica virado de cabeça para baixo, quando o filho de Raven, Booker, começa a ter as mesmas habilidades psíquicas da sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões um do outro.

Opinião da Blogueira
Diferente do que aconteceu em Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar e Fuller House, em Raven's Home, você não sente que o tempo passou ou que os personagens mudaram. A sensação que eu tive ao reencontrar a  Raven e a Chelsea, foi maravilhosa. É como se a série nunca tivesse terminado, como se as atrizes nunca tivessem parado de contracenas juntas. O ritmo da série continua o mesmo, Ravens e Chelsea amadureceram é claro, mas de uma forma bem natural e verdadeira. Durante a exibição do primeiro episódio, em nenhum momento eu senti que eu estava assistindo um spin-off, em nenhum momento eu senti que essa era uma série diferente. Eu não precisei fazer comparações entre a série original e essa nova versão. Eu senti como se a série original nunca tivesse acabado, como se o período em que eu fiquei sem episódios novos, tivesse sido apenas um longo hiatus e que agora a série estava retornando para mais uma temporada. Essa sensação é incrível e eu senti falta dessa naturalidade quando eu assisti o spin-off de Fuller House e o revival de Gilmore Gils. 
Raven e Chelsea continuam as mesmas, parece que o tempo não passou para elas. Foi tão bom ver que elas continuam sendo melhores amigas e que amizade delas está mais forte do que nunca. Foi lindo ver que elas não perderam a essência e que elas continuam sendo aquelas  personagens malucas  e engraçadas que nós tanto amamos. Mas é claro, que algumas coisas mudaram com o passar do tempo, elas estão mais responsáveis, estão mais maduras, tiveram filhos lindos e se tornaram ótimas mães. Mas isso tudo, sem perder o senso de humor e como não poderia ser diferente, elas continuam arrumando confusão por onde passam. 
Por fim, só me resta dizer que todos os fãs da Raven vão amar esse spin-off.  Mas se vocês nunca tiveram a oportunidade de assistir a série original, vocês deveriam assistir Raven's Home pois é uma série leve, divertida e muito interessante. Eu tenho certeza, que todos vão amar! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu estou acompanhando essa série!! Nostalgia pura neh!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oie! Esses spin-offs são um prato cheio pros fãs. Eu não assistia a Raven, mas eu ia amar de ver as minhas séries com continuações onde não parece que o tempo passou, ai, nostalgia, melhor coisa <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti ela inteira legendado pela net! Amei amei.. <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Bejos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!