Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift bate recorde do YouTube de clipe mais visto em 24 horas

2º Hacker posta foto de Bieber pelado no Instagram de Selena Gomez
selena-gomez-foi-hackeada

3º Demi Lovato diz que todos vão saber sobre quem é uma certa música do novo CD

4º Anitta não vai renovar contrato com o Multishow

5º Miley Cyrus vai doar meio milhão de dólares para ajudar vítimas do furacão Harvey

6º Fergie ama Anitta e não descarta parceria com a brasileira

7º Justin Bieber atinge marca de 100 milhões de seguidores no Twitter e fãs comemoram
PGA Championship - Preview Day 2

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

9 comentários:

  1. Gabi, eu gostei bastante do clip da Taylor Swift, tem varios shades!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Gostei bastante do vídeo da Taylor, continuo assistindo kkk

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI

    e esse clipe da taylor, minha gente? Eu gostei da música desde a primeira escutada e o clipe só veio a complementar isso (embora confesse que eu preferi mais a vibe sombria do lyric video).
    E tO curiosa por essa música da demi. A bicha anda toda fofoqueira HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm sobre quem será a nova música da Demi heeein? Fiquei curiosa! :x
    E eu vi o clipe da Taylor e ouvi a música, sei lá, não bateu mais forte o meu coração, acho que tô sentindo falta da pegada country dela haha

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Uau, quanta novidade. Por isso eu adoro esta cantora Miley Cyrus, muito legal a atitude dela.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Taylor, Demi e Miley <3 <3 <3
    E uma pena que a Selena apareça assim... :(
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!