Desejo do Dia: Varsity Jacket

Meus amores, sabe aquele momento em que nós estamos assistindo um filme ou um seriado americano e aparecem aqueles personagens usando um modelo específico de jaqueta, no colégio e nas universidades?! Então, essas jaquetas são chamadas de "Varsity Jackets" e eu sempre tive vontade de ter uma delas na minha casa. Por isso, no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês, os modelos mais lindos dessa jaqueta. Espero que todos gostem.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para varsity jacket for girls

Resultado de imagem para varsity jacket for girls

Resultado de imagem para varsity jacket women


Imagem relacionada

Resultado de imagem para varsity jacket celebrity

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para varsity jacket feminina

Resultado de imagem para varsity jacket feminina

Então meus amores, qual dessas jaquetas é a mais bonita?

3 comentários:

  1. Oie
    Eu smepre fico querendo estas jaquetas quando vejo nos filmes eheheh. Minhas preferidas são as em amarelo com azul e vermelho com cinza. Adorei o post.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu não sabia qe tinha um nome específico para essas jaquetas, são lindas eu adoraria ter uma delas tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!