Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Saiu o primeiro teaser trailer de O Retorno de Mary Poppins


2º BBB18: Mahmoud é eliminado e Gleici vai para o quartinho especial
BBB18: Mahmoud é eliminado e Gleici vai para o quartinho especial

3º Demi Lovato divulga prévia do clipe de “I Believe”, música do filme “Uma Dobra no Tempo”


4º Ashton Kutcher e Mila Kunis não pretendem deixar herança para os filhos

5º Camila Cabello sensualiza e arrasa na interpretação no clipe de “Never Be The Same”



Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oiiii! Ainda bem que vim aqui!!
    Vi em algum lugar que saiu o trailer de Mary Poppins, no momento não dava pra assistir, fiquei de ver depois e ESQUECI!!!! MUITO OBRIGADA!!
    E também pelo clipe da Camilla que eu não sabia que já tinha sido lançado haha

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu adoro essa música da Camila.
    E agora tem música nova da Demi? AAAAA, adorei as novidades da semana.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!