Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Anitta e Rita Ora se encontram e levantam suspeita de parceria    Anitta e Rita Ora se encontraram em um estúdio de Miami

2º  Michelle Obama anuncia que irá lançar livro de memórias

3º Gisele Bündchen mostra foto inédita de seu vestido de noiva
Gisele e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

4º Luísa Sonza ficou maravilhosa com o seu vestido de noiva!
Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

casamento whindersson nunes luisa sonza vestido de noiva

5º Iggy Azalea lança clipe de ‘Savior’ em clima sombrio e cheio de efeitos visuais

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. O casamento do Whindersson tá dando o que falar! Acho que até já enjoei de taaaantas fotos que vi hahaha Agora o da Gisele ainda está belíssimo *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que vestidos lindos, estou encantada, maravilhosos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu curti bastante as escolhas do Oscar neste ano, foram bem coerentes. Os looks escolhidos também estão incríveis.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!