Overdose: Squeezes de Alumínio

Meus amores, todo mundo sabe que é super importante beber muita água durante o dia, principalmente no verão em que os dias mais quentes. Então, seja em casa, no trabalho, na faculdade ou na academia, essas lindas garrafas de água se tornaram cada vez mais presentes nas nossas vidas. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post lindos modelos de squeezes, que eu encontrei durante uma pesquisa. Tenho certeza, que vocês vão amar.

50 squeezes de alumínio flamingo 500ml

50 squeezes de alumínio flamingo 500ml

50 squeezes de alumínio flamingo 500ml

50 squeezes de alumínio flamingo 500ml


Resultado de imagem para squeezes de unicórnio


Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para squeezes de corujinhas de alumínio

Resultado de imagem para squeezes de aluminio femininas
Resultado de imagem para squeezes de aluminio decoradas


Imagem relacionada

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para squeezes de aluminio tumblr

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para squeezes de aluminio tumblr

Resultado de imagem para squeezes de aluminio tumblr

Resultado de imagem para squeezes de aluminio disney

Resultado de imagem para squeezes de aluminio disney
Imagem relacionada
Então meus amores, qual dessas squeezes é a mais bonita?

3 comentários:

  1. Acho lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo squeeze, principalmente os de vidro ou as garrafinhas térmicas. Eu já tive a fase de amar itens de corujinha, mas agora babei mais nos de flamingo e de unicórnio *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!