Top 6: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift faz um brinde a sua reputação no clipe de “End Game”

2º Dua Lipa lança clipe de 'IDGAF'; veja!

3º ‘‘Big Little Lies’ e homenagem a Gal Gadot marcam o ‘Critics’ Choice Awards 2018′
26754538_1695876917144893_1998308391_n

4º Vem ouvir o “Camila”, o 1º álbum solo da Cabello

5º Anitta é indicada em categoria do iHeartRadio Music Awards

6º  Editora libera o 1º capítulo de Ainda Sou Eu, o novo livro de Jojo Moyes


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Bem legal o post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu li somente o livro Como eu era antes de vc, mas tenho curiosidade em ler as continuações.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não tive a chance de ler as continuações de como eu era antes de você, mas vou deixar para o futuro, esse livro foi lindo e tenho medo de me decepcionar. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. OMG, mais livros do Como eu era antes de você? Acho que vou ter que continuar a ler... E tô louca pra ouvir o novo clipe da Taylor com o Ed <3 Deixei pra minha listinha de vídeos noturnos haha

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Quero ver para onde Lou vai agora nesse livro 3, rs. Eu até que gostei muito de 'Depois de Você'.
    Ah, e já ouvi milhares de vezes a nova música da Taylor e estou ouvindo o album da Camilla.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Gal Gadot é a rainha do meu coração, linda, maravilhosa! E esse clipe da Taylor está sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!