Resenha do livro: A Bela e a Fera - Perdida Em Um Livro

Meus amores, 2018 começou e junto com ele, veio a minha vontade de ler todos os livros que eu ganhei no Natal. Por isso, nos próximos dias eu vou trazer para vocês, resenhas de livros maravilhosos, que eu tenho certeza que todos vão amar! 

Sinopse:  Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.
Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.

Livro / A Narração 
A capa desse livro é belíssima, a diagramação está impecável, os capítulos são curtos e o tamanho escolhido para a fonte é adequado. A editora Universo dos livros fez um ótimo trabalho.
O livro é narrado em terceira pessoa e a narração é feita de uma forma envolvente, leve e repleta de detalhes. Esse é o tipo de narração que consegue prender a atenção do leitor.

A História
Quem acompanhou a história da Bela e a Fera através dos filmes da Disney, sabe muito bem, que ela viveu um bom tempo no castelo da Fera antes de conseguir quebrar a maldição. Por isso, é muito comum encontrar livros e filmes, que apresentam vários contos sobre esse período e mostram as aventuras que a Bela viveu nessa época. Este é  o caso desse livro. que conta uma grande aventura que a Bela vive, quando ela encontra um livro misterioso na biblioteca da Fera. Esse livro é mágico e quando ele ganha vida a Bela descobre que é possível entrar dentro do livro e lá, ela encontra um universo novo e fascinante... Mas como acontece nas melhores histórias, nem tudo é o que parece e a Bela vai perceber, que o mundo dos sonhos pode se transformar um pesadelo quando ela decidir voltar para a casa...

A Conclusão
A Bela e a Fera - Perdida Em Um Livro é uma obra fascinante. Com um enredo que reúne aventura, mistério, drama e romance, essa história vai deixar o leitor ainda mais encantado pelo universo da Bela e a Fera. Não é segredo para ninguém, que a Bela e a Fera é  o meu conto de fadas favorito. Eu amo essa história, esses personagens, esse universo... Toda vez que eu descubro um detalhe novo sobre essa trama, eu me apaixono mais uma vez por essa história.  Por isso, se você assim como eu, também é fã desses personagens, você precisa ler esse livro. Eu tenho certeza, que você vai amar! 

Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre essa história?

3 comentários:

  1. Oie
    Quero muito ler este livro, eu gostei tanto deste filme.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi, tudo bem? Adoooro resenha livros e parece ser excelente para os fãs do filme A bela e a Fera!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!