Playlist: Janeiro / 2018

Meus amores, o mês de Janeiro ainda está na metade e já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando  presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Taylor Swift - End Game ft. Ed Sheeran, Future

2º Luis Fonsi, Demi Lovato - Échame La Culpa

3º Ed Sheeran - Perfect

4º Camila Cabello - Consequences

5º Camila Cabello - Real Friends

6º Anitta & J Balvin - Downtown 

7º Sandy - Nosso Nó(s)

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei as escolhas! São ótimas músicas <3
    beijos,
    Jéssica

    http://pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!