Cinema: Novembro / 2017

Meus amores, Novembro já está aí e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Depois Daquela Montanha - Estreia: 02/11/2017
Sinopse: O médico Ben Pass (Idris Elba) e a jornalista Alex Martin (Kate Winslet) pegariam um voo que acabou cancelado. Eles precisam seguir viagem com urgência e fretam um voo particular. Durante o percurso, o piloto sofre um enfarto e o avião cai numa região montanhosa. Os dois lutam para sobreviver e acabam se apaixonando.

Dona Flor e seus Dois Maridos - Estreia:   02/11/2017
Sinopse: Na década de 1940, a professora de culinária Dona Flor (Juliana Paes) fica arrasada com a morte do marido, o mulherengo Vadinho (Marcelo Faria). Mas ela acaba se casando com o farmacêutico e sério Teodoro (Leandro Hassum). Ela está muito feliz, mas sua vida muda quando começa a ver o fantasma do marido falecido. Agora, Dona Flor fica dividida entre esses dois amores.

Gosto se Discute - Estreia:09/11/2017
Sinopse:Um chefe de cozinha (Cássio Gabus Mendes) sofre quando precisa criar um novo menu para o restaurante onde trabalha, pois perdeu seu paladar. Para piorar, durante essa fase complicada, um food truck começa a funcionar em frente ao seu estabelecimento e tem de lidar com a concorrência com o chefe moderninho de lá.

Liga da Justiça - Estreia: 16/11/2017
Sinopse: Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo de Superman (Henry Cavill). Ele quer restaurar a paz e monta uma equipe de meta-humanos para combater os inimigos. Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

5 comentários:

  1. To querendo ver Depois Daquela Montanha e espero não me decepcionar!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, finalmente vai estrear o filme da Kéfera, já ouço falar há tanto tempo! Deve ser bem engraçado né? x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu quero muito ver 'Depois Daquela Montanha' já que li o livro, porém o grande destaque será Liga da Justiça né? <3
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!