Anneliese van der Pol

Meus amores como vocês viram no post anterior, eu estou amando assistir Raven's Home. Por isso, no post de hoje, eu resolvi compartilhar com vocês o perfil da atriz que interpreta uma das minhas personagens favoritas na série. Ela é linda, talentosa, divertida e eu tenho certeza, que vocês vão gostar de conhecer um pouco mais sobre ela.

A Biografia
Anneliese (pronuncia-se AH-na-LEE-zah) transladou-se de Amsterdã para os Estados Unidos em 1987, juntamente com a família. Graduou-se no programa de teatro musical do The Orange County High School of the Arts, onde seu talento foi bem respeitado entre os instrutores e estudantes.
Ficou Conhecida por seu papel Chelsea Daniels na série de sucesso do Disney Channel That's so Raven (As Visões da Raven ), na qual deu vida a divertida personagem Chelsea, a melhor amiga de Raven, de 2003 a 2007.
Os destaques de sua experiência da escola incluem a recepção do título "Menina Mais Engraçada" por ter ganho uma suspensão pela violação do código de vestuário.
Seu desempenho foi criticamente aclamado como Eva Peron na produção Evita no Buena Park Civic Theatre em 1999. Ganhou também um lugar na História como a atriz mais nova (na idade de 15 anos) a atuar no papel principal em uma produção profissional.
Ela se dedicou a carreira teatral, onde ganhou grande destaque no papel de Bela na peça A Bela e a Fera, na Broadway em Nova York.
Em 2010 Anneliese Van der Pol atuou no filme de parodia Vampires Suck (Os Vampiros que se Mordam) e fez diversos episódios da serie educativa Shalom Sesame (vila sésamo).
Em novembro de 2016, foi anunciado que Anneliese van der Pol iria também protagonizar de novo a Chelsea Daniels, no spin-off That's So Raven como uma mãe divorciada, com um filho, Levi.

Então meus amores, vocês gostam do trabalho da Anneliese?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!