Top 5: Anavitória

Meus amores, elas são lindas, talentosas e as suas músicas ocupam ótimas posições entre as mais ouvidas do rádio e da internet. Por isso, no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês,  as minhas músicas favoritas dessa dupla.

A Biografia 
Ana e Vitória estudaram na mesma escola em Araguaína. Em 2013, já universitárias, passaram a gravar despretensiosos vídeos interpretando canções de seus artistas favoritos. Os vídeos não eram ainda assinados como Anavitória, mas sim como "Ana Caetano feat Vitória Falcão".
Foram descobertas em Novembro de 2014 pelo produtor e empresário artístico Felipe Simas,  após enviarem a ele um vídeo delas interpretando a música "Um Dia após o Outro" de Tiago Iorc, cantor cuja carreira é gerenciada por Felipe. Encantado com o que viu, Felipe logo as convidou para gravarem um EP e chamou Tiago para produzir esse trabalho. Juntos, Tiago e Felipe criaram o selo "Forasteiro" para lançar artistas destacados e batizaram o duo de Anavitória. O EP Anavitória foi lançado em 2 de abril de 2015 e conta com duas músicas próprias ("Singular" e "Chamego Meu") e duas regravações ("Cores", da mineira Lorena Chaves, e "Tententender" do duo gaúcho Pouca Vogal). O vídeo de uma cativante performance ao vivo de “Singular” foi postado junto com o lançamento do EP e virou imediatamente um fenômeno na internet. 
Após o sucesso com o EP de estréia (em especial do single "Singular" que logo virou hit na internet), o duo lançou seu álbum de estréia intitulado Anavitória, que conta com distribuição da gravadora Universal Music. Misturando música interiorana, MPB e Pop, elas costumam definir seu próprio som como "Pop Rural".
Logo em seguida ao lançamento do disco, o duo iniciou sua primeira turnê pelas várias cidades do Brasil.[9] Sua música "Agora Eu Quero Ir" fez parte da trilha sonora da telenovela brasileira Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. 
Imagem relacionada
Em abril de 2017, o duo lançou a canção "Fica" em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan  e em julho participaram da canção "Linda" do rapper Projota.
Imagem relacionada
Em 1º de agosto de 2017 do duo recebeu seu primeiro Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do seu CD. O certificado foi entregue ao vivo durante a exibição do programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, apresentado pela cantora Anitta.
Anavitória já entrou para a lista "Brazil Top 50" do Spotify com 3 músicas: "Agora eu quero ir", "Trevo (Tu)" e "Fica". As duas últimas permanecem no ranking até a presente data. .

Músicas Favoritas 

1º Fica


2º Linda 


3º Trevo 


4º Agora eu quero ir 


5º Singular

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa dupla?

6 comentários:

  1. Eu ouço muito falar nelas, mas nunca ouvi as músicas! Não sabia que elas tinha começado na internet, que orgulho de ver *-*

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei conhecer a história dessa dupla, achei muito legal e como elas foram crescendo e sendo reconhecidas, adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Conheci o trabalho dessas meninas lindas no face, eu amei demais!
    Bom conhecer um pouco mais..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Elas sao tudo de bom! Minhas músicas favoritas sao Agora eu quero ir e Singular. Amei essa postagem fofa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!