Resenha da Peça: Meu Passado Não Me Condena


Meus amores, quem me segue nas minhas redes sociais (@gabyzinhacullen) sabe o quanto eu sou fã da Fernanda Souza e que Chiquititas marcou a minha infância.... Por isso, quando eu fiquei sabendo que ela estava aqui em São Paulo, em cartaz com a peça: "Meu Passado Não Condena" eu decidi, que eu não poderia perder a oportunidade de assistir esse espetáculo. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa peça e contar foi conhecer a Fernanda Souza pessoalmente.

Sinopse: Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista?
Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema. Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, Vai Fernandinha dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua “melhor amiga”! 
Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos. Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a “Meu Passado Não Me Condena”. 

Opinião da Blogueira
Eu tenho que começar essa resenha contando para vocês, que Chiquititas foi a primeira novela que eu assisti na minha vida e essa história não apenas marcou a minha infância, como também fez com que ela fosse a melhor de todas. Então, vocês podem imaginar o quanto eu estava ansiosa e animada para assistir essa peça, né?!
Meu Passado Não Me Condena é uma espécie de stand up moderno, onde a atriz Fernanda Souza faz uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da sua vida e carreira. É uma peça muito leve, divertida, interessante e repleta de curiosidades. A Fernanda interage com a platéia o tempo inteiro, se emociona em diversos momentos e faz com que o público se emocione junto com ela. Além disso, ela compartilha com o público curiosidades sobre os bastidores das novelas, conta como foi participar de Chiquititas, fala sobre o início do relacionamento dela com o Thiaguinho e muito mais... É um espetáculo emocionante e encantador.
A Sessão desse domingo (03/09) contou com a participação de duas amigas da Fernanda Souza: Aretha Oliveira (Pata) e Francis Helena (Cris) ambas atuaram em Chiquititas, na mesma temporada que a Fernanda e elas são amigas até hoje. Ter a oportunidade de ver essas três mulheres reunidas no mesmo palco, depois de tantos anos e vê-las relembrando os momentos que elas viveram em Chiquititas, foi um momento lindo e inesquecível...
Eu não tenho palavras para expressar, a emoção que eu senti ao assistir essa peça, eu ri muito e também me emocionei em diversos momentos. No final da peça, a Fernanda Souza atende todo mundo e o público pode tirar aquela famosa selfie, para registrar esse encontro tão especial e para minha sorte, ontem eu tive o privilégio de conhecer a Aretha e a Francis também. Não é todo dia, que você pode tirar uma foto com a Mili, Pata e Cris juntas, não é mesmo?! Assistir esse espetáculo e conhecer a Fernanda Souza pessoalmente, foi uma experiência mágica, um sonho realizado. Ela é tão simpática e carismática como a gente vê na Tv e depois de hoje, a minha admiração por ela aumentou ainda mais. Meu Passado Não Condena é uma peça maravilhosa, que todos deveriam assistir, pois vale muito a pena!

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho da Fernanda Souza? 

5 comentários:

  1. Aii que tudo! Se pudesse também iria ver a peça. Adorooo a Fernandinha. Eu não perdia um programa do Vai fernandinha. kkkk Todas estão lindas como sempre e você também toda gatona na foto. Adorei!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa que show que tu tirou foto com elas! Babei aqui! Eu era super fã de Chiquititas e a Mili era a minha personagem favorita. Imagino que a peça dela seja tão maravilhosa quanto tu falou <3 Adorei saber!

    Beijooo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Que dica legal a sua! Eu tb gostava de Chiquitas e gosto da Fernanda desde então, inclusive do programa dela na TV a cabo. Faz tempo que não vou ao teatro, adorei a indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Que experiência única !! Parabéns, que legal que curtiu a peça,aqui na minha cidade não temos tantas oportunidades. Beijos !
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-kert-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!