Top 7: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º 3º livro de Como Eu Era Antes de Você ganha data de lançamento: 23 de janeiro de 2018

2º Justin Bieber quer ser amiguinho da ex na nova música “Friends”

3º Já dá para ver o novo clipe da Miley Cyrus, “Younger Now”!

4º É oficial! Crepúsculo e Jogos Vorazes vão virar parque temático

5º Taylor Swift vence processo contra radialista em caso de assédio
taylor-23409900923

 Emma Stone supera Jennifer Lawrence e se torna a atriz mais bem paga do mundo
emma

7º P!nk lança clipe com tom político para “What About Us”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Oie
    Uau, quanta novidade. Eu adoro a Miley Cyrus, gostei do clip.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi os clipes da semana, vou guardar pra minha sessão YouTube da noite hahaha E fiquei suuuper animada com os parques temáticos! Vão estar na minha wishlist de viagem cooom certeza *-*

    Bom final de semana amiga!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Acho que prefiro Malibu da Miley, rs.
    E lá vem Jojo com mais, Louisa Clark? Tomara que não estrague tudo!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prefiro toootalmente Malibu da Miley!
    Nossa, não sabia que teria continuação pro After You! :o
    obrigada por me atualizar!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Eu adorei o clipe da Pink <3 E espero que seja o último livro de Como eu era antes de você, acho que os fãs merecem um ponto final nessa história heheheheheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!