Cinema: Agosto / 2017

Meus amores, Agosto já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Planeta dos Macacos: A Guerra  /  Estreia:03/08/2017
Sinopse: Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.




O Filme da Minha Vida / Estreia:03/08/2017
Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. Tony cresceu sem a presença do pai francês (Vincent Cassel). Os anos passam e ele se torna professor de francês. Tony é apaixonado por livros e começa a frequentar um cinema. Com o passar do tempo, o professor descobre informações sobre seu passado, o forçando a tomar importantes decisões.




Valerian e a Cidade dos Mil Planetas / Estreia:10/08/2017
Sinopse: No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. Valerian e Laureline precisam entrar em ação e impedir que a população de Alpha e de todo o universo seja extinta.



Doidas e Santas / Estreia: 24/08/2017
Sinopse: A psicanalista Beatriz (Maria Paula) está passando por uma crise e nem lembra mais quando foi a última vez que deu uma gargalhada. Ela não está nada satisfeita com o trabalho e muito menos com o marido (Marcelo Faria), que anda bem ausente. Com a ajuda da amiga Valéria (Flávia Alessandra), Beatriz recomeça a vida e percebe que um pouco de loucura não faz mal a ninguém.




Bingo - O Rei das Manhãs  / Estreia: 24/08/2017
Sinopse: Nos anos 1980, Arlindo Barreto (Vladimir Brichta) consegue um emprego que o coloca na frente dos holofotes. Sob uma pesada maquiagem, peruca vermelha e roupa de palhaço ele se transforma no apresentador de TV Bingo, que todas as manhãs anima as crianças. Mas longe das câmeras, Arlindo precisa manter sua identidade em segredo e mergulha no mundo das drogas, até que encontra em seu filho e na religiosidade as forças para se reerguer na vida.




Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

6 comentários:

  1. Oie
    Este mês nenhum filme me chamou atenção, mas são interessantes.
    Te indiquei num prêmio lá no blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2017/08/premio-mystery-blogger.html#.WYIG8IQrLIU

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Esse mês só tem coisa boa hein!! Já quero assistir todos, principalmente Planeta dos Macacos!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Guriaaa acho que faz mais de um ano que não vou no cinema! Vou aproveitar as dicas pra ir agora que tô de férias, mas não conheço ainda nenhum desses! Vergonha hahahah

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, tudo bem? Eu adorei Planeta dos Macacos e estou bem ansiosa por Valerian e Bingo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOI

    Olha mais um filme com a Cara! Assistiria sim Valerian, muito embora achei esse poster confuso pra caramba com essas cabeças flutuantes HAHAHAH Espero que faça algum sentido com o filme, npé?
    doidas e santas pareceu ser daqueles filmes gostosinhos de assistir. E quanto tempo eu não via a Ana Paula :O

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!