Coleção de berloques A Bela e a Fera - Vivara

Meus amores, como já era esperado o filme da Bela e a Fera tem muito sucesso ao redor do mundo. Como eu já contei aqui pra vocês nos posts anteriores, muitas empresas estão aproveitando  o sucesso do filme, pra lançar produtos licenciados dos personagens. Eu que sou uma grande fã dessa história estou amando essas novidades e por isso, sempre que eu descobri algo novo eu venho correndo compartilhar com vocês. No post de hoje, eu trago mais uma novidade, que eu tenho certeza, que todos vão amar: A marca de joias Vivara está lançando uma coleção inspirada no filme. As peças baseadas na história pertencem a linha Life by Vivara e são maravilhosas!




As peças já estão a venda em todas as lojas físicas da Vivara e também no site da loja, e os preços dos berloques variam entre R$ 130 e R$ 190. 
Fonte: Capricho 
Então meus amores, gostaram dessa coleção?

5 comentários:

  1. Aiii, são tão lindos! Adorei o vestidinho e a correntinha *-* pena que o preço é meio salgado haha Ainda pouco vi a nova coleção da Disney, acho que era pra Pandora, também de Berloques, e lembrei de ti x)

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Meu sonho é ter uma pulseira dessas, ainda mais com este tema. Perfeito.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooos! Quero todos! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!