Coleção de adesivos de unhas de A Bela e a Fera - Jamberry

Meus amores, o dia mais esperado do ano finalmente chegou! Amanhã estreia nos cinemas brasileiros o filme mais aguardado de todos os tempos: A Bela e a Fera. Pra comemorar esse lançamento tão especial, eu resolvi compartilhar com vocês, uma novidade que eu tenho certeza, que todos vão amar. A Disney em parceria com a marca Jamberry, criou uma coleção de adesivos para unhas, que é encantadora.


Curious Beauty


Enchanted Life

Bonjour Belle
Look Deeper

Unexpected Romance


*A cartela com 18 adesivos para unhas custa US$ 18, cerca de R$ 57, e é vendida no site da Jamberry. Mas infelizmente, eles não entregam no Brasil – Mas isso não nos impede de continuar babando, não é mesmo?!
Fonte: Capricho

Então meus amores, qual desses modelos é o mais bonito?

9 comentários:

  1. Oie
    Nossa, difícil escolher só um, são todos lindos e deve ficar fofo nas unhas, adoreii.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii quanta novidade do filme! Adorei todas, devem ficar lindas nas unhas *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Necessitooooo, que coisa linda! Pena que aqui no Brasil não tem ne =/

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Nem posso ver isso rsrs To apaixonada por tudo que é da Bela!

    Beijos

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOI

    ai meu Deus, que pena que é tão caro ._. essas unhas tão lindas demais, gente.
    Espero que surja logo uma coleção xing ling pra acalmar o coração dos pobres sem dinheiro igual a mim! HAHAHAHAHA own *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aii, que adesivos mais lindos!! Estou super ansiosa para ver o filme!! :D Vc já conseguiu assistir?? Amoo a Bela, não tem como, né?
    beijão! ^^
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina, eu quero esse da Bela e a Fera em branco e dourado, que coisa mais linda!!! *-*
    Eu e uma amiga temos um site onde colocamos vários modelos e testamos alguns, mas esse seu da Bela está demais, parabéns!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!