Top 5: Canais de Famosos no Youtube

Meus amores, se tem uma coisa que tem feito muito sucesso atualmente, são os canais de vídeos no Youtube. Ser "Youtuber" hoje em dia  está tão na moda, que até os famosos estão se aventurando nessa plataforma e criando os seus próprios canais também. Pensando nisso, no post  de hoje eru vou contar pra vocês, quais são os canais de famosos que eu mais gosto de assistir.

1º Hugo Gloss
Descrição: "Vou glossificar a sua vida!"

2º Hotel Mazzafera - Matheus Mazzafera
Descrição: "Bem vindos ao Hotel Mazzafera! Hotel Mazzafera é o nome da minha casa, porque eu adoro hospedar meus amigos. E a partir de hoje vou hospedar você também! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado!" 

3º GiOH -Giovanna Ewbank
Descrição: "O GIOH é um radar de notícias que traz matérias sobre estilo, beleza, viagens, cultura, gastronomia, lifestyle e mundo animal sob a curadoria de Giovanna Ewbank e sua equipe de editores e colaboradores. Com conteúdo totalmente autoral, a equipe do GIOH está sempre antenada às principais previsões para trazer para os seus leitores as melhores novidades que estão despontando nas mais variadas áreas."

4º MiNa Real com Mirella Santos
Descrição: Mirella Santos é uma mulher real! Sem frescuras, rótulos ou máscaras. Você quer acompanhar a rotina da MiNa Real? Se inscreva aqui no canal, e não perca! Toda segunda às 21h um novo episódio.

5º Na Lata com Antonia Fontenelle
Descrição: Programa de entrevistas apresentado pela atriz Antonia Fontenelle com convidados como políticos, celebridades, anônimos com histórias inusitadas e muito mais. O diferencial? Só assistindo pra saber.

Então meus amores vocês já conheciam esses canais?

11 comentários:

  1. Oie
    Nossa, eu não conhecia nenhum dos canais, mas os responsáveis eu já ouvi falar deles ou vi na tv. Adorei conhecer.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sigo nenhum desses canais, não gosto muito de canais famosões assim hahaha. Mas adorei o da Mina Real <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conhecia a maioria, mas o único que acompanho mesmo é o Hugo Gloss. Acho que conheço desde a época do twitter ^^ Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Oie! O da Gio Ewbank sempre apareço sugerido pra mim, mas ainda não assisti nenhum desses! Só conheço de nome mesmo, mas depois dessas indicações vou procurar sim ^_^

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!!

    Alguns eu já assisto e sigo e outros são novos para mim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, tudo bem? Realmente ser Youtuber está super na moda! Eu já sabia de alguns, mas não tenho costume de acompanhar, mas gostei desse da Mirela, parece ser bem bacana!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olha que eu não sabia que todo esse pessoal tinha canal!
    Vou lá dar uma conferida!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu não sou de acompanhar nenhum desses canais, só vi uma vez o vídeo da Giovana.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gaby! =)
    Acompanho váaarios canais pelo Youtube! Eu adoro o Hugo Gloss e o canal dele também. A Gi é uma linda, né? Amo! Conheço o canal do Matheus também. Vou ver os vídeos da Mirella, adoro a família dela <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, eu não sabia que tantos famosos tinham canais.
    Um canal de um famoso que eu gosto um pouco é do Celso Portiolli. O único famosa que já assisti.


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!