Desejo do dia: Livro 4 Vidas de um Cachorro

Meus amores, desde o dia que a Universal  Pictures divulgou o trailer do filme: "4 Vidas de um Cachorro", não se fala de outro assunto nas redes sociais.  O trailer emocionou os internautas e o protagonista Bailey, conquistou completamente o público.  Apesar de ter gostado muito do trailer, o que mais chamou a minha atenção nessa história, foi saber que esse filme foi baseado em um livro. Eu não sei se vocês já perceberam, mas eu amo ler livros que foram adaptados para o cinema e assistir filmes, que foram baseados em livros... Porém, o lançamento desse filme, está previsto somente para Janeiro de 2017. Então, já que por enquanto eu não posso assistir o filme, já estou procurando em todas as livrarias, um exemplar do livro. Eu tenho certeza, que vocês também vão ficar com muita vontade de conhecer essa história.

Sinopse: Quatro vidas de um cachorro apresenta Bailey, um cãozinho muito esperto, que busca um propósito para a vida. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra. Quatro vidas de um cachorro é um livro que procura demonstrar, que o amor nunca morre e que todas as pessoas têm um propósito.


Então meus amores, vocês também ficaram com vontade de ler esse livro e assistir o filme?

9 comentários:

  1. Amigaaaa eu quero muito esse livro!!! Amo cachorros e estou ansiosa pelo filme, ainda bem que dá tempo de ler ele antes!!!
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Fiquei louca para ler e assistir. Eu adoro cachorro e sempre é emocionante livros ou filmes com esses bichinhos, amo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu estou louca para ler o livro e assistir o filme!
    Parece ser maravilhosoooooo!!!!!!!

    Beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa, se eu já chorei com o trailer, imagina o livro ou o filme???
    Ai agora eu to encabulada também! ahahah
    Amei a dica <3 Beijos, Gi.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  5. Eu ví o trailer desse filme e fiquei in love...
    Quero muito ver o filme, amo animais, principalmente cachorro!
    Blog muito fofo... um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. Oii meu Deus, fofura pura!!!
    Eu nunca tinha visto o livro, mas como pode??? Eu amo tudo o que envolve cachorros. Já estou contando os dias para assistir ao filme!

    Bj, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Vi o trailer esses dias, e desde então, estou doida pelo livro e pelo filme também, hahaha. Parece ser uma estória INCRÍVEL!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela!

    Eu achei lindo o trailer, não sabia que era baseado num livro, gostei da notícia!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!