Top 5: Tonanni - Covers

Meus amores, eu amo ouvir música. Adoro navegar pelos blogs e canais do youtube, em busca de novos artistas e novas músicas para acrescentar na minha playlist. Ontem, eu estava em uma dessas buscas e me deparei com os covers desse cantor. Imediatamente, eu fiquei completamente encantada com esses vídeos e decidi  compartilhá-los aqui no blog. Tenho certeza, que todos vão amar! 

1º Um Anjo Veio Me Falar 

2º Você Sempre Será

3º Não Resisto a nós Dois

4º  A Lenda

5º Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho desse cantor?

6 comentários:

  1. Gostei do post Gabriela. Não conhecia o cantor e vou procurar um pouco mais a respeito de seus covers. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiii
    até rouge esse homem cantando que coisa mais linda da vida <3
    posso dar uns beijos nessa bochecha? hahahaha
    amei a dica!<3
    obrigada linda!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com


    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu não conhecia o cantor, mas já tinha escutado algumas dessas músicas. Adorei

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, mas mds que voz é essaaa!!!
    To encantada, até emociona a gente.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que voz bonita! e o que curti é que ele traz músicas um pouco mais antigas e que a gente tá com saudade, mas com uma roupagem nova, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!