Cinema: Agosto / 2015

Meus amores,  Agosto já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Missão Impossível  5 - Nação Secreta - Estreia: 13/08/ 2015
Sinopse: A agência secreta IMF está em perigo. Uma organização, denominada O Sindicato, é uma nação secreta treinada para fazer o trabalho dos agentes da IMF, só que para o mal. Resta a Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe, formada por Benji Dunn (Simon Pegg), William Brandt (Jeremy Renner), Luther Stickell (Ving Rhames) e uma misteriosa aliada (Rebecca Ferguson), fazer o impossível para impedir os planos dessa organização criminosa.


A Escolha Perfeita 2 - Estreia: 13/08/2015
Sinopse: Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem.

O Pequeno Príncipe - Estreia: 20/08/2015
Sinopse: Uma menina aplicada e dedicada aos estudos começa a receber cartas de seu vizinho, um senhor solitário. Nessas páginas é contada a história de um piloto que cai no deserto do Saara. Lá, ele conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta. Ao contar sua história para o piloto, o menino o ajuda a refletir sobre vários assuntos e embarcam numa grande aventura.


Linda de Morrer - Estreia:  20/08/2015

Sinopse: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) é obcecada em descobrir uma fórmula para combater a celulite. Acreditando ter descoberto a substância ideal, Paula injeta no próprio corpo e acaba morrendo. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que ninguém lance o produto no mercado.




Ted 2  -  Estreia: 27/08/ 2015
Sinopse: O urso de pelúcia Ted (dublado por Seth MacFarlane) encontrou sua alma gêmea e se casa. Logo ele e sua mulher querem um filho. Mas como isso não é biologicamente possível ele recorre ao seu amigo John (Mark Wahlberg) para doar seu esperma. Para dificultar a situação, o governo só permitirá isso se Ted provar que é uma pessoa. Dessa forma ele contrata a advogada Samantha Jackson (Amanda Seyfried) para lhe representar e ela chama a atenção de John.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oie
    Eu estou bem ansiosa para assistir O pequeno Príncipe, parece que vai ser lindo.
    Ai, eu adoro o filme do Ted :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer de todos e quero muito ver A Escolha Perfeita 2 e O Pequeno Príncipe. O Linda de Morrer eu estou com um pouco de receio que não seja tão bom, porque não curti tanto o trailer, mas com a Gloria Pires eu assistiria. <3

    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quantos ótimos lançamentos esse mês! Estou louca por Ted 2, eu ri muito no primeiro filme!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!