Primeiras Impressões: Zac & Mia - A. J. Betts

Meus amores, a Editora Novo Conceito mostrando mais uma vez, porque é a melhor parceira de todas,  acabou de me enviar um e-mail, contando sobre um super lançamento, que ela está preparando para todos os fans de livros. Em breve, eu vou compartilhar aqui no blog, a resenha desse livro. Porém, enquanto isso não acontece, que tal vocês conhecerem melhor esse lançamento? Eu tenho certeza,  que esse livro vai conquistar você!
Sinopse:  A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

Sobre o Livro
O livro já foi vendido para mais de 10 países e ganhou os Prêmios NSW Premier's Award (Ethel Turner Prize) 2014, SCBWI Crystal Kite Award 2014Text Prize 2012. Ficou entre os finalistas doQueensland Literary Award 2014; Dioraphte Literatour Prize na Holanda e WAYBRA Award 2015.

Opinião da Editora - Novo Conceito
"Zac & Mia é assim. Uma história de superação e força, ideal para leitores que gostam de livros como Se eu ficar e A culpa é das estrelas. Contando dessa forma, vocês podem pensar que tudo é um grande drama, daqueles para ler com uma caixa de lenços. Mas é aí que está o seu diferencial: ambos os personagens, mesmo tendo os seus momentos de fraqueza, se amparam diante das dificuldades, fazendo que nós, como leitores, comecemos a ver como transformamos os mínimos problemas em gigantescos."

Opinião da Blogueira
As minhas primeiras impressões sobre esse livro, não poderiam ser melhores! O enredo é  muito interessante, a narração é envolvente e leve (apesar de se tratar de um tema tão delicado) e os personagens são fascinantes. Esse livro tinha tudo para ser um drama pesado e triste, mas a maneira que a autora escolheu nos contar essa história, fez toda a diferença. Eu não tenho dúvidas, de que os fans de A Culpa é das Estrelas vão se encantar por esse livro, pois comigo aconteceu exatamente isso. Eu gostei muito dessa prévia e eu estou com muita vontade de saber como essa história termina. 

Enquanto o livro não é lançado, você pode ler alguns capítulos gratuitamente clicando aqui

Então meus amores, ficaram animados para conhecer essa história?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oie
    Só pelas suas ressalvas já fiquei curiosa pelo livro, parece ser emocionante!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas impressões sobre o livro Gabriela. Parece ser uma excelente história e quero muito conferi-la. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Gabi
    Se zac & Mia for metade do que A culpa é das estrelas foi ,eu já estou na fila das fãns...kkk
    Odeio comparações, só fazem com que minhas espectativas aumentem , para no final me decepcionar.
    Mesmo o livro aparentemente ser maravilhosos, vou tentar não criar muitas expectarivas(logico que não vou conseguir...kkk)
    Beijão
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!