Playlist: Julho / 2015

Meus amores, o mês de Julho já está terminando, mas antes de sair de cena, ele me deixou  viciada em várias músicas boas.  Por nisso no post de hoje, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que marcaram presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Anahi  y Wilsin - Rumba

2º Ludmilla - Não Quero Mais

3º Anitta - Deixe Ele Sofrer

4º Demi Lovato - Cool for the Summer

5º Lucas e Orelha - Presságio

6º Lucas e Orelha - Preta Perfeita

7º Hilary Duff - My Kind

8º Luan Santana -Um Ser Só 

9º Selena Gomez - Good For You


10º Hilary Duff - Tattoo


Então meus amores, gostaram da minha playlist?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Bom dia Gabriela
    Não conhecia alguns dos cantores mas ja amei. Também gosto muito da música 'Não Quero Mais' da Ludmilla .Amei a sua playlist e parabéns pelo post.
    Beijokas!!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!