Lançamentos - Junho: Editora Novo Conceito

Meus amores, a Editora Novo Conceito mostrando mais uma vez, porque é a melhor parceira de todas,  acabou de atualizar a página dos blogs parceiros,  apresentando em primeira mão, os lançamentos do mês de Junho: "Eu te darei o Sol", "Tocando as Estrelas",  e "O Álbum". Em breve, eu vou compartilhar aqui no blog, a resenha desses livros. Porém, enquanto isso não acontece, que tal vocês conhecerem melhor esses lançamentos? Eu tenho certeza, que um deles vai conquistar você!

Eu te darei o Sol Jandy Nelson
Sinopse: Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Tocando as Estrelas- Rebecca Serle
Sinopse: Tocando as estrelas - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

O Álbum -  Timothy Lewis
Sinopse: Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.

Importante: Os lançamentos de junho chegam dia 08 em todas as livrarias.

Fonte: Editora Novo Conceito

Então meus amores, qual desses livros vocês ficaram com mais vontade de ler?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oie
    Gostei dos lançamentos do mês. O que mais chamou minha atenção foi o Eu te darei o sol, parece uma boa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lançamentos maravilhosos, em especial O Álbum :) beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!