Becky G

Meus amores, essa semana eu estou em uma vibe muito musical. Por isso, eu precisava compartilhar com vocês, o perfil de outra cantora, muito talentosa que eu encontrei navegando na internet esses dias. Ela é linda e suas músicas são viciantes, eu tenho certeza, que vocês também vão amar!
Rebecca Marie Gomez nasceu em 2 de março de 1997 e cresceu em Inglewood, uma cidade pequena com pouco mais de 100 mil habitantes, no estado americano da Califórnia. Becky é a irmã mais velha de Frankie, Alex e Stephanie. Embora ela já tenha começado a trabalhar nessa carreira desde os 9 anos, foi em 2011 que ela começou a ser conhecida, através de seu canal no YouTube, onde fez covers de algumas celebridades.
Foi pelo cover de “Otis”, do Kanye West, que o empresário e produtor Dr. Luke a conheceu e a contratou. Dessa parceria formada em 2011 surgiu a primeira mixtape da cantora e seu primeiro single, “Turn Up The Music".
 Em 2012 Becky participou do single do cantor Cody Simpson, “Wish U Were Here”, do single “Oath” da cantora Cher Lloyd, que chegou a entrar no Hot 100 da Billboard e do remix de “Die Young”, de Ke$ha. Foi neste ano que surgiu seu primeiro single de sucesso “Problem”, com participação do cantor will.i.am, que mais tarde seria remixado como “Problem (The Monster Remix)” para participar da trilha sonora do filme “Hotel Transilvânia”. Este remix também teve um videoclipe, lançado em 13 de setembro de 2012.
2013 foi um ano muito especial para Rebecca. Em maio deste mesmo ano ela lançou o single e o videoclipe de “Becky From The Block”, inspirado na música “Jenny From The Block”, no qual conta uma parte da história da sua vida, como que sua família viveu por um tempo na garagem de seu avô. Logo mais tarde ela lança seu primeiro EP, intitulado “Play It Again”, nome igual ao primeiro single do álbum, junto com mais quatro canções. Este EP rendeu mais três videoclipes, o de “Play It Again”, o de "Build For This" e do single “Can’t Get Enough”, com participação do rapper Pitbull. Por fim, foi convidada a participar da trilha sonora de “Os Smurfs 2”, com o remix e videoclipe de “Magik 2.0”, com Austin Mahone.
Em 2014 Becky lançou o single de maior importância em sua carreira, “Shower”, que lhe rendeu um contrato com a CoverGirl e um videoclipe. Becky também participou das turnês das cantoras Katy Perry, Demi Lovato e do cantor Jason Derulo.





Fonte: http://www.beckygonline.com.br/

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa cantora?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Não conhecia a cantora, mas curti o estilo que ela se veste! Já a música não curti muito porque não faz meu estilo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Já tinha escutando umas músicas dela a um tempo. Belo post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica musical Gabriela. Não conhecia a cantora e vou tirar um tempinho para curtir suas músicas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Não conhecia, mas super curti. Gostei de conhecer mais sobre a cantora. Bj

    ResponderExcluir
  5. Ela é mesmo bonita!
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  6. Ela é bem bonita mesmo e cheia de estilo, gostei dos looks dela, a menina tem personalidade!

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!