Dakota Johnson

Meus amores, não se fala em outro assunto nas redes sociais, que não seja, a estreia do filme: "Cinquenta Tons de Cinza". Quando um filme alcança esse sucesso mundial, imediatamente, os protagonistas se tornam grandes estrelas e todo mundo quer saber todos os detalhes sobre as suas vidas. Pensando nisso, no post de hoje, eu trago pra vocês o perfil da atriz Dakota Johnson, que interpreta Anastácia Steele a protagonista da série. 


Dakota Mayi Johnson (Austin, 4 de outubro de 1989)1 é uma modelo e atriz estadunidense. Ela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren.
Ela estudou na Aspen Community School em Aspen, Colorado. Era uma dançarina ávida quando mais jovem. Ela tornou-se interessada em trabalhar como modelo aos 12 anos, depois de uma sessão de fotos com outros filhos de celebridades para a Teen Vogue.
Em 1999, ela fez sua estréia no cinema em Crazy in Alabama, onde ela e sua meia-irmã, Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie Griffith. O filme foi dirigido por seu padrasto, Antonio Banderas.
Ela teve seu primeiro sucesso de bilheteria em 2010 com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake. O filme recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo um para Melhor Filme.
Em 2011, ela contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer em Beastly, uma visão moderna do conto A Bela e a Fera escrito e dirigido por Daniel Barnz. Em 2012 estreou na TV, no papel de protagonista na série do canal Fox, Ben and Kate.
Em 02 de setembro de 2013, foi anunciado pela autora E. L. James em seu Twitter que Dakota será a protagonista de Fifty Shades of Grey. Ela interpretará Anastasia Steele juntamente com o ator Jamie Dornan no papel de Christian Grey. As filmagens começarão até o fim do ano e a estreia está prevista para 18 de fevereiro de 2015, nos Estados Unidos.


Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho da Dakota?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!