No Cinema: Janeiro \ 2015

Meus amores, 2015 já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Loucas pra Casar - Estreia: 08/01/2015
Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) são três noivas que se encontram na ponte Rio-Niterói e pensam em cometer suicídio após serem abandonadas no altar. Elas descobrem que foram abandonadas pelo mesmo homem (Márcio Garcia) e arquitetam um plano para se vingarem. Com o esquema montado, só há um problema: como evitar que uma delas se apaixone novamente pelo cara e acabe com o plano?


Acima das Nuvens - Estreia:08/01/2015
Sinopse: No ponto alto de sua carreira, Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada para se apresentar em uma nova versão da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. Na época, Maria interpretou uma Sigrid, uma jovem sedutora que acaba levando sua chefe Helena ao suicídio. Agora, ela foi convidada para viver o papel de Helena. Maria viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente Valentine (Kristen Stewart). A jovem estrela de Hollywood, Jo-Ann Ellis (Chloë Grace Moretz), conhecida por se envolver em escândalos, assume o papel de Sigrid, e Maria se encontra do outro lado do espelho, face a face com uma mulher ambi


Os Pinguins de Madagascar - Estreia: 15/01/2015

Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, que apareceram pela primeira vez na franquia Madagascar (2005), formam uma tropa de elite que vive no zoológico do Central Park. Eles terão de juntar forças com uma agência de espionagem, a Vento do Norte, para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo.


Simplesmente Acontece - Estreia:22/01/2015
Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.


220 Volts - O Filme  - Estreia:22/01/2015
Sinopse: Vários personagens interpretados por Paulo Gustavo discutem assuntos do cotiadiano, sendo que cada um deles possui as suas próprias características. Entre os personagens está a Senhora dos Absurdos, uma mulher cheia de preconceitos.


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!