Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!


1- Miley Cyrus comemora aniversário com 'bolo pizza'
Miley Cyrus (Foto: Instagram / Reprodução)

2- Demi Lovato diz que não tem mais "nada em comum" com Miley Cyrus

3- Ellen Degeneres faz paródia hilária de “Cinquenta Tons de Cinza”

4- Vem assistir o novo clipe do Luan Santana, ‘Eu não merecia isso’

5-Ed Sheeran anuncia dois shows no Brasil em abril de 2015

Fonte: Capricho, Hugo Gloss e Papel Pop.

Então meus amores, gostaram das novidades?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Vai ficar brava? Não gostei da música do Luan não, ele tem muito melhores!
    E queria taaaaaaanto ir no show do Ed Sheeran, tenho que começar a guardar dinheiro desde agora, HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!