No Cinema: Novembro / 2014

Meus amores, o mês de  Novembro já começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Made in China - Estreia: 06/11/2014
Sinopse: Francis (Regina Casé) é uma vendedora na Casa São Jorge, uma loja de brinquedos de Seu Nazir (Otávio Augusto), que fica na Saara, no Rio de Janeiro. Intrigada com os preços tão baixos da loja de chineses recém-chegados no local, Francis, junto do namorado Carlos Eduardo (Xande de Pilares) e da companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves), decide investigá-los para descobrir o segredo dos concorrentes e salvar o comércio do patrão.


Jogos Vorazes A Esperança Parte 1 - Estreia: 20/11/2014
Sinopse:  Tendo sobrevivido por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais lutar, entretanto, as regras do jogo mudaram e agora ela é o símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Liderada pela Comandante Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos do seu amigo de confiança (Liam Hemsworth), Katniss precisa salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação.


Boa Sorte - Estreia: 20/11/2014
Sinopse: Judite (Deborah Seccotem 30 anos e é portadora do vírus da AIDS. Ela vive um intenso relacionamento com o adolescente problemático João (João Pedro Zappa), de 17 anos. Eles se conhecem em uma clínica psiquiátrica, onde estão internados. Mesmo sabendo que Judite não tem muito tempo de vida, João passa a ver a vida de outra maneira, ao mesmo tempo que dá um novo sentido para a vida de seu grande amor.


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

Mil Beijos!

1 comentários:

  1. Oi Gabriela,
    Estou muito ansiosa para assistir Jogos vorazes!
    Mal vejo a hora. Uma pena que só vou poder ver semana que vem. Os ingressos de final de semana são muito caros... :(

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!