Desejo do Dia: Coleção charms da Disney para Pandora


Meus amores, navegando pelo melhor blog do mundo: Just Lia eu descobri que a Pandora em parceria com a Disney, estão lançando uma coleção linda de charms. Eu não resisti e resolvi vir aqui compartilhar com vocês.

Sobre a Coleção: "A coleção de charms da Disney para Pandora terá 41 charms (incluindo clipes e separadores) em prata, ouro, murano e detalhes de zircônia. 25 charms são inspirados no Mickey e na Minnie e serão vendidos em lojas Pandora americanas e os outros 16 charms serão inspirados nos parques Disney, e vendidos apenas dentro dos complexos."
Sobre a venda dos charms: "Haverá 16 charms exclusivos vendidos dentro dos complexos de Disneyland e Walt Disney World a partir do dia 3 de novembro. Esses itens exclusivos são inspirados nos parques e por isso, vendidos apenas para quem vai lá. Outros25 charms serão vendidos em lojas Pandora americanas a partir de 31 de Outubro e também haverá venda online de alguns charms em DisneyStore.com/Pandora. Ainda não há previsão de ter os charms no Brasil ou em outros países, mas a gente espera que eles venham sim!"
pandora-disney-004

pandora-disney-003

Fonte: Just Lia

Então meus amores, gostaram da novidade?

Mil Beijos!

1 comentários:

  1. Oi Gabriela;
    Que lindos! Adorei!
    Dá vontade de comprar todos! :D

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!