Top 5: Desenhos que marcaram a minha infância

Meus amores, aproveitando esse clima da semana do dia das crianças, em que todos nós estamos com aquele sentimento de nostalgia e aquela vontade de voltar a infância. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, quais eram os meus desenhos favoritos quando eu era criança.

1º O Pequeno Urso

2º Rupert

3º Os Cãezinhos do Canil
  
4º Ursinhos Carinhosos

5º Os Camundongos Aventureiros


Então meus amores, vocês também gostavam desses desenhos?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gabi! ^^
    Tudo bem?
    Eu amo desenho e assisto até hoje! Acho que nós duas tivemos infância em épocas diferentes, mas dos desenhos que você citou o que eu lembro de ter assistido é "Ursinhos Carinhosos".
    Já daquela imagem que você postou no início acho que assistia quase tudo! "Muppet Babies", "Inspetor Bugiganga", "Get Along Gang", "Cavalo de Fogo"... a lista é grande! rsrs

    Adorei seu post! ;)
    Me trouxe boas memórias!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!