Top 10: Demi Lovato

Happy birthday Demetria 💗💝💞💟💜💓💕💖
Meus amores como vocês sabem, eu costumo escolher um artista e fazer uma playlist com as minhas músicas favoritas dele, não é mesmo?! Pois muito bem, a artista escolhida para o post de hoje, é a aniversariante do dia: Demi Lovato! Espero que vocês gostem!

1º Let It Go (from "Frozen")

2º Skyscraper

3º Give Your Heart a Break

4º Made in the USA

5º  My Love is Like a Star

6º Nightingale

7º In Case


8º Fix a Heart

9º Heart Attack

10º Here We Go Again


Então meus amores, qual música da Demi é a sua favorita?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Nossaaaa, voltei no tempo com Here We Go Again!! Na época (sei lá, 2009?) eu participei de um concurso em um fã clube pra ganhar o single, tinha que fazer um vídeo de releitura no clipe e eu ganhei hahahaha nossaaa, nem lembrava mais disso.

    Adorei :D

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, Demi é linda, diva, mara, né? Como eu amo <3 Meus vicios são essas músicas *-*

    Beijos,
    - Persuadir...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!