Top 5: Os Casais Mais Fofos de OUAT

OUAT -bia
Meus amores, eu sei que vocês já não aguentam mais me ver falando sobre Once Upon a Time aqui no blog, mas o que eu posso fazer, se essa série é apaixonante e rende vários posts incríveis, assim eu não resisto. Espero que vocês gostem do post de hoje!

1º Snow White ♥ Prince Charming 
true love exists



Untitled

best couple

2º Belle ♥  Rumpelstiltskin
beauty and the beast

tumblr_mbd6jaBooH1qcah0ho1_500.jpg (500×568)

Untitled | via Tumblr

Untitled

Rumbelle=OTP😍😭👏♥🌹

tumblr_m6i2sxLHlx1qayyfbo1_500.png (500×559)

3º Emma ♥ Hook
captain swan: believe the impossible

Mobile Uploads - Once Upon A Time - Série | Facebook

3x12 - New York City Serenade

Hook & Emma
Captain Swan | via Facebook

"With you, it's always the first time" | via Facebook

Emma and Killian

♥

4º Regina ♥ Robin Hood
Ouatlawqueen

Once upon a time

💛😭

Once Upon A Time

Untitled

Ouat

5º Ariel ♥ Eric







Então meus amores, qual desses casais é o seu favorito?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Meu Deus, Gabi: você shippa TODOS os ships que eu shippo! Ai que felicidade!! Achei que você não amava Captain Swan que nem eu e já tava preocupada hahahahahaha Não tem como escolher um ship favorito entre esses 5 incríveis! Ai, Deus, a 4 temporada tem que estrear AGORA hahahahaha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga linda!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Eu ia assistir OUAT ontem mas o player não estava funcionando e tive que desencanar. Eu adorei o post apesar de ainda não conhecer todos os personagens. Dentre dos casais listados eu amo Belle e Rumpelstiltskin <3 Espero me encantar com o restante quando assistir :3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! ^^
    Também AMO OUAT!!
    Meu casal preferido sem dúvidas e desde sempre é a Snow e o Charming!!
    Mas gosto muito dos outros também. Só fiquei um pouco chateada com o que o Rumpel fez com a Bella em relação a adaga na última temporada, mas eles são fofos!
    Estou torcendo para a Regina e o Robin poderem ficar juntos!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!