Catfish: A Série

Meus amores, como vocês sabem, eu sou uma apaixonada pelo mundo do entretenimento e toda vez, que eu encontro algum programa novo na TV, que eu considero interessante, eu sempre venho aqui compartilhar com vocês, Espero que vocês gostem da dica de hoje.
Introdução: Catfish: A Série (em inglês: Catfish The TV Show) é um programa de televisão estadunidense de formato reality show, exibido pela MTV. Explica as verdades e mentiras de relacionamentos online. A série é baseada no filme documentário "Catfish", produzido em 2010 e é apresentado por Nev Schulmane Max Joseph. Estreou em 12 de Novembro de 2012, e a segunda temporada começou a ser transmitida em 25 de junho de 2013.
Enredo: Na Internet, um "peixe gato" (em inglês catfish) é uma pessoa que cria perfis pessoais falsos em redes sociais, pretendendo ser alguém que não é, apelando o seu verdadeiro eu, com fotos de outras pessoas e informações biográficas falsas. Estes "peixe gatos" geralmente, tem a intenção de enganar a uma ou várias pessoas inocentes para que se apaixonem por eles. O termo "peixe-gato" é derivado do título de um documentário de 2010, em que o cineasta Nev Schulman descobre que a mulher de 20 e poucos anos, com quem ele estava em um relacionamento online não tinha sido honesta ao descrever a si mesma. A MTV e os produtores do documentário Catfish, Nev Schulman e seu amigo, o cineasta Max Joseph, ajudam casais que não se conhecem na vida real. Eles desejam saber se a pessoa com quem tem uma relação emocional profunda são reais, ou se são, um "peixe gato". Alguns casais estão juntos há alguns meses outros, durante anos. Nev diz que tem recebido pedidos de pessoas que pedem sua ajuda para verificar se o seu parceiro online está mentindo ou escondendo a verdade sobre sua identidade. Cada episódio trata de um parceiro diferente, com uma história diferente; Nev viaja onde quer que vivam e usa a verificação de antecedentes e investigação para descobrir a verdade em seguida, ele faz contato com a outra pessoa para marcar o primeiro encontro entre os dois.

Então meus amores, quem aí já conhecia o programa?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. É um programa muito bom para alertar as pessoas sobre os relacionamentos online né?
    Nunca assisti, mas já vi propagandas na MTV!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!