Top 10: As Melhores Parcerias da Ficção

Meus amores, todo mundo fica triste, quando terminamos de assistir um filme que amamos, quando a nossa série favorita não é renovada e quando a nossa saga predileta termina, não é mesmo?! Pensando nisso, eu tive a ideia de criar um Top 10, com personagens que sempre estarão na minha memória e no meu coração, pois eles são inesquecíveis.  Mas como a maioria desses personagens geralmente, aparecem acompanhados de outro personagem incrível, eu resolvi montar esse Top 10 com duplas/trios, escolhendo 10 parcerias que deram muito certo na ficção, essas parcerias podem ser formadas por casais, amigos, ou familiares. Eu tenho certeza, que muitos vão concordar comigo.

1º Edward & Bella - Twilight

2º Damon & Elena - The Vampire Diaries
Delena    | via Tumblr

3º Peeta & Katniss

4º Carrie  & Sebastian - The Carrie Diaries

5º Lorelai  & Rory - Gilmore Girls

6º Clark  & Chloe - Smallville

7º Blair e Chuck - Gossip Girl

8º Hazel Grace &  Gus - A Culpa é das Estrelas


9º Tris & Quatro - Divergente
💜

10º Hermione, Harry Potter e Rony

Então, meus amores, qual dessas parcerias é a sua favorita?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Amiga, adoro suas postagens e quando vc faz esses Tops, aiii, é de arrasar...
    Amo Crepusculo, falem o que for.. Eterna história de Amor..
    Amo Damon e seu jeito perverso e seu amor por Elena.. (Tb amo o Klaus... rs)
    Não curti muito o casal Peeta e Katniss :(
    Eterna Blair e Chuck, me amarro nesta série e tenho que colocar em dia...
    Hazel e Gus, amei as escolhas dos atores.. Super combinam
    Harry Potter não tenho nem o que falar, fez parte de minha história..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas, e super concordo com a maioria delas. Harry, Rony e Hermione é o trio perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!