Playlist: Abril /2014

Meus amores, o mês de Abril já está acabando e eu estou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que marcaram presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas.

1º Manu Gavassi - Primeiro Dia

2º Manu Gavassi - Segredo

3º Katy Perry - Dark Horse


4º Demi Lovato - Let it Go

5º Anitta - Blá Blá Blá

6º Britney Spears - Perfume

7º Tânia Mara - Só vejo você

Então meus amores, qual dessas músicas é a sua favorita?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Oi :)

    Da sua listas as minha preferidas, são: Dark Horse e Let It Go. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi Gabi.
    Saudades. Adorei a playlist, porém tem muita música calma, e como eu recém terminei um relacionamento importante estou evitando, as letras são bonitas só que nem todas encaixam agora. Gosto muito de Bla Bla Bla da Annita mais não pela letra e sim por ser bem dançante.
    Mas respondendo a pergunta as minhas preferidas são: Let It Go e Só Vejo Você.

    Beijos da Lua!
    tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!