Resenha do Livro: Dezenove Luas

Meus amores, depois de 3 livros e uma adaptação cinematográfica, que deixou muito a desejar, a série que conta a história de amor de Lena e Ethan chega ao fim, com o livro Dezenove Luas. No post de hoje, eu vou compartilhar aqui no blog a  minha opinião sobre essa saga.

A Narração
 
Dezenove Luas é narrado em primeiro pessoa, mas diferente do que acontece nos livros anteriores, Ethan não é o único narrador, ele divide a narração com a sua amada Lena. Esse fato me surpreendeu muito e eu tenho que admitir, que foi uma bela surpresa. Quem acompanha a série sabe, o quanto a Lena é uma personagem confusa e misteriosa. Então, conseguir ver o que ela pensa e sente é fantástico.  Juntos, Lena e Ethan, fazem com que o livro tenha uma narrativa envolvente, leve e que possui um ritmo maravilhoso, como se nós estivéssemos assistindo ao filme diante dos nossos olhos. Eu gostei muito de ver um casal, dividindo a narração de um livro, é muito interessante conseguir ver os dois lados da história.


O Livro
O último livro da série, segue a linha dos livros anteriores, continua repleto de mistérios, mas sem deixar de lado, o romance e o bom humor. Além disso, os personagens são incríveis, o enredo é fascinante e os diálogos são maravilhosos. É um livro que vai te prender do começo ao fim.

Lena ♥ Ethan
Se Dezesseis Luas foi o livro de Lena, Dezenove Luas definitivamente, é o livro de Ethan. Nesse livro, Ethan é o grande herói que vive todas as aventuras, desvenda os mistérios e enfrenta todos os perigos. Por causa disso, é evidente que ele roubou a cena e fez com que todo a atenção estivesse voltada pra ele. Mesmo assim, é nesse livro, que amor entre os dois está mais forte. As cenas que os dois estão juntos, são lindas e emocionantes. 


Outros Personagens
Essa série é repleta de personagens coadjuvantes e eles são realmente maravilhosos. Sem dúvidas, o livro não teria a menor graça sem eles. Um dos momentos mais marcantes desse livro, são as cenas em que Ethan está com a sua mãe. É impossível não se emocionar com a relação de companheirismo e amizade, que existe entre eles.

Conclusão
Dezenove Luas é o livro onde todos os segredos são revelados e onde todos os personagens encontram o seu destino, seja ele bom ou ruim. Terminar esse livro, me fez sentir tristeza e alegria, tudo ao mesmo tempo. Eu senti alegria, porque eu realmente amei ler essa história, eu amei cada diálogo, cada personagem e cada aventura. Mas eu senti tristeza, porque eu vou sentir muita saudade dessa série. Foi muito bom conhecer essa linda história de amor e poder acompanhar todos os obstáculos, que Lena e Ethan tiveram que enfrentar, para ficarem juntos. Essa série possui uma história fascinante e se vocês gostam de uma linda história de amor, repleta de mistério e magia, eu tenho certeza, que vocês vão amar esses livros. Não deixem de ler, vale muito á pena.

Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa série?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!