Playlist: Músicas Lentas

Meus amores, quando eu estou com vontade de dançar, eu amo escutar uma música bem agitada. Mas se um artista quiser ganhar de vez o meu coração, ele tem que saber arrasar nas músicas lentas que é o meu estilo de música favorito. As músicas lentas, são mais emocionantes e muito especiais. Mesmo sendo lentas, elas variam muito entre si, algumas são totalmente lentas e outras ficam mais agitadas perto do refrão. O que nunca muda, é que todas me emocionam bastante. Pensando nisso, eu resolvi fazer uma playlist, com as minhas músicas lentas favoritas. Espero que todos gostem!

1º My Love is Like a Star

2º Give Your Heart A Break

3º Skyscraper

4º Dear John

5º Begin Again

6º Back To December

7º Enchanted

8º Wish You Were Here

9º When You're Gone

10º When I Look At You

11º Thinking Of You


12º Someone Like You

Então meus amores, qual música lenta é a sua favorita?

Mil Beijos!

12 comentários:

  1. Não acredito que você postou minha música preferida.. When i look at me ♥♥ Quase choro com essa música rsrsrsrs, acho que é porque lembro do filme!!! Adorei a sua listinha, amo a Demi e a Taylor.
    Beijos, Ariane..
    www.diariodostreze.blogspot.com (♥) Visita? Adorarei :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist e difícil falar minha favorita RSRrs Amo Avril Lavigne, mas também curto muito as músicas da Demi, Taylor RSRS
    Mudando de assunto, aproveito e convido você para ler "Feitiço" livro digital lançado pela Novo Conceito, eu consegui ganhar o concurso "Do manuscrito ao livro" promovido pela editora durante a bienal. Espero que goste da leitura!
    Bjs
    Liza Jones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Site: http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, pq temos gostos bem parecidos.
    Só não gosto nenhum pouco da Demi rs. Acho que enjoei da voz gasguita dela, pq minha vizinha qndo gosta de apenas uma música dela, repete milhares de vezes.
    Adoro Taylor, sou super fã.
    Resenha #112 - O Visconde Que Me Amava - Família Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa playlist, amo todas essas músicas... Sou muito fã dessas cantoras maravilhosas.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Socorro, essas músicas lentas acaba com o meu humilde coração.
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi *-*
    Que saudade do teu cantinho.
    Ainda nao tinha ouvido a musica "Give Your Heart a Break" nessa versao piano e simplesmente amei, sou encantada com essa musica da Demi. A maioria da playlist eu ja conhecia, e gosto bastante principalmente a da Miley e da Avril (adooro demais).
    Mas acho que colocaria também a nova do Bruno Mars que acho linda =)

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, acho que vou virar fã da Demi Lovato hehe
    Eu não conheco a maioria de suas músicas..
    Já Avril, acho lindas as musicas dela, adoro desde que lançou..


    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também gosto das lentas, destas a minha preferida é da Adele !

    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A Demi sempre diva!!! Amei o blog, estou seguindo se quiser seguir o meu, será super bem vinda!
    Beijoooos flor

    ficar-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Palylist muito bem escolhida!! Todas são perfeitas!!
    Parabéns pelo blog!
    Bjus

    http://mdesarrumado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!