Top 5: Cantoras que se Reinventaram

Meus amores, o ano de 2013 tem sido maravilhoso para o universo musical. Vários artistas tem se destacado e estão surpreendendo o mundo, com a ótima qualidade de seu trabalho. Para o post de hoje, eu reuni 5 cantoras inovadoras e talentosas, que prometem abalar as estruturas do mundo da música, nesse segundo semestre. Espero que vocês gostem!

1º Selena Gomez 
A nossa eterna Alex Russomostrou ao mundo que cresceu, sem precisar mudar o seu jeito de ser e nem se envolver em escândalos. Ao invés disso, ela se dedicou muito, pra fazer o seu trabalho cada vez melhor. "Stars Dance" mostra uma Selena mais madura, mais afinada e muito mais talentosa. (Um verdadeiro tapa na cara, das pessoas que diziam que ela não sabia cantar.) Ela realmente encontrou o seu caminho no mundo da música e tem tudo pra fazer muito sucesso esse ano. Eu tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou, principalmente, porque diferentes das suas ex- companheiras de emissora, ela sabe ser sexy sem ser vulgar. Vai com tudo Selena, o céu é o limite!



2º Maite Perroni 
maite | Jesus Cordero Photoshoot - @maiteoficial Malu/Marichuy ~
De todas as cantoras que ilustram esse post, eu confesso, que a Maite foi a artista que mais me surpreendeu. Como integrante do grupo RBD, Maite nunca teve o destaque que merecia. Seus solos nos shows eram raros e a sua personagem não passava de uma coadjuvante, na novela Rebelde. Então, quando o RBD se separou, eu pensava que ela seria a mais prejudicada e que provavelmente, seria esquecida pelo público. Então, Maite deixou um pouco a música de lado e foi fazer o que mais amava na vida: atuar. Mas não pensem, que ela voltou a fazer papéis sem graça como a Lupita. Pelo contrário, Maite voltou pra tv recebendo tratamento de diva, protagonizou 4 novelas e é considerada por muitos, a nova Rainha das Telenovelas (posto que antes foi ocupado pela atriz e cantora: Thalia). Depois de ter conquistado seu espaço na televisão, Maite resolveu voltar pra música e lançar seu primeiro Cd solo. Mais uma vez, eu tenho que confessar, que eu subestimei a Maite novamente. Eu não pensava, que ela teria sucesso na carreira musical. Quando soube que ela voltaria para a música, eu imaginava que ela ia investir em músicas lentas e românticas, algo parecido com o trabalho das suas ex-companheiras de banda. Mas aí, a Maite foi lá e mostrou para o mundo, que não estava de brincadeira, surpreendendo todas as pessoas, ao divulgar a música Tú y Yo, que além de ter um ritmo super latino, possui uma coreografia incrível, onde a cantora esbanja sensualidade. Eu tenho muito orgulho da artista incrível que a Maite se tornou! Eclipse de Luna mostrará ao mundo, uma Maite mais madura, mais segura e acima de tudo, uma artista inovadora, que não tem medo de arriscar. Ela poderia ter escolhido o caminho mais fácil e ter gravado músicas mais comuns. Porém, Maite não é uma cantora latina tentando ser americana, ela é fiel a si mesma e as suas raízes. Estou louca pra comprar esse CD, pois dessa vez, eu não duvido que será um sucesso, como tudo que ela faz!



3º Katy Perry 
Untitled
Uma das cantoras mais incríveis que eu já conheci, está de volta ao mundo da música. Definitivamente, se existe uma cantora que merece o título de diva, essa cantora é a Katy Perry! Linda, talentosa, criativa e carismática. Katy Perry sabe, que o segredo do sucesso, é se reinventar sempre, prova disso, é a maneira que ela escolheu pra divulgar o seu novo cd. Vamos enterrar o passado e nos despedirmos da era Teenage Dream (muitas cores, muita fofura e alegria) pois vem aí, a era "Prism". Pelas imagens dos vídeos, já deu pra perceber, que veremos uma Katy Perry muito mais madura e dramática. Eu estou super ansiosa, pra conhecer o lado mais obscuro da Katy Perry!




4º Ariana Grande 
(23) Tumblr
A primeira vez que eu ouvi a Ariana Grande cantar, eu fiquei totalmente em choque. Apesar da pouca idade, ela possui uma das vozes mais lindas e poderosas que eu já ouvi! Com um rosto de menina, um carisma incrível e seu enorme talento, eu tenho certeza, que seu primeiro cd: "Yours Truly", será um tremendo sucesso! Pois é, Mariah Carey que se cuide, pois Ariana Grande promete movimentar bastante o mundo da música!




5º Miley Cyrus
Miley in Photoshoot for Harper's Bazaar | via Facebook
Ela mudou o cabelo, mudou o estilo, mudou até a personalidade. Ou será, que ela sempre foi desse jeito e a gente que não percebeu?!  Sim, eu não muito curto o estilo da nova Miley, sou muito mais a antiga. Porém, que a verdade seja dita, Miley se reinventou completamente, o que é muito difícil quando se é uma artista consagrada. Afinal, ela sabia que receberia várias críticas. E mesmo assim, não teve medo de mudar e está tentando encontrar seu caminho no mundo da música. Essa nova Miley é polêmica, atrevida, engraçada e acima de tudo, continua extremamente talentosa. Então, que venha: "Bangerz"! Tenho certeza, que esse Cd promete muitas surpresas!
BANGERZ | via Facebook


Então meus amores, de qual dessas cantoras vocês gostam mais?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. As da disney com toda certeza foram as que mais mudaram <3 e eu super apoio essa mudança

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!