Top 10: Anitta

Meus amores, como todos já devem ter percebido, a cantora Anitta, se tornou um  verdadeiro fenômeno. Ela já se apresentou em  praticamente, todas as emissoras de Tv, suas músicas não param de tocar nas rádios, ela vive gravando clipes e acabou de lançar, o seu primeiro cd. Depois de todo esse sucesso, já estava na hora, de fazer uma playlist com as músicas dela aqui no blog. Espero que todos gostem!
1º Meiga e Abusada
2º Show das Poderosas
3º Tá na Mira
4º Menina Má
5º Eu vou Ficar
6º Eu sou Assim
7º Fica Só Olhando
8º Zen
9º Cachorro eu Tenho em Casa
10º Som do Coração

Então meus amores, vocês gostam das músicas da Anitta?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oie!

    Não sei se sou a única no mundo, mas não curto muito, alás nem conheço direito esta cantora. rsrsr

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito ela, na verdade, nem um pouco rs Sou mais das músicas antigas e o velho rock, mas minhas amigas adooooram hahaha

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa
    Não gosto.. definitivamente eu não gosto...

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi Gabi!
    Sinceramente eu curto as músicas dela, e olha que sou amante do rock, mas as músicas dela que ouvi dá pra dançar numa boa, porque apesar de não ter muita letra, também não deprecia a imagem da mulher e é bem agitada e envolvente não tem como não querer dançar.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto das musicas da Anitta, mas só para escutar mesmo
    Pois não gosto do tipo de clipe que ela faz e achei essa capa do CD muito brega, esperava mais
    Mas quem sabe com o tempo ela vá se aperfeiçoando

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vooou dizer que não sou muito fã de músicas daqui do Brasil, mas essa menina tá fazendo sucesso, hein! PRE-PARA! hahaha
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!