Série: The Originals


Meus amores, como boa fan de The Vampire Diaries que eu sou, eu fiquei muito feliz, com a estreia da série The Originals.  Pensando nisso, eu resolvi escrever uma sequência de posts, falando sobre a série e o perfil dos meus atores favoritos, que participam dela. Espero que vocês gostem!


Sinopse: A história começa a se desenvolver quando o Klaus descobre que algumas bruxas estão em Nova Orleans armando um complô para matá-lo. O vilão não fica nada feliz com a notícia e parte para o local em busca de informações sobre quem está por trás do plano e claro, querendo vingança.


Chegando à cidade, Klaus acaba se reencontrando com Marcel, um vampiro que fez parte do passado do vilão e que agora comanda uma comunidade de seres sobrenaturais. Tudo o que o novo vampiro sabe, ele aprendeu com o Klaus, e logo um grande conflito surge e abala a relação deles!


Também estão no spin-off:  Elijah, Rebekah e Hayley! Elijah quando descobre que o irmão está em Nova Orleans acaba indo pra lá e se envolve na busca de Klaus. Ahh! Espere para se surpreender com um grande mistério envolvendo Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus! Segundo Julie Plec, produtora da série, a revelação será chocante para os fãs.




Fonte: Capricho

Então meus amores, estão animados para assistir essa série?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Ain queria tanto assistir!
    Sou fã da série VD, apesar de não baixar os episódios e levar bronca da minha irmã por isso. :P
    Adoro o Klaus, msm ele sendo malvado eu gosto dele.
    Resenha #82 - Finale, de Becca Fitzpatrick.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tb amo TVD *O* Não consegui assistir ainda a essa série... Mais, é claro, quando tiver a oportunidade irei assistir *--*
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!

    Eu adorei esta novidade.. hehe
    O Klaus é um gatinho e o irmão tb rsrs
    Eu acho que vou adorar essa nova série, mais ainda deve demorar um pouquinho a estreiar né?!

    Tem Tag para vc no blog ^^
    Espero que goste...
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Assistia The Vampire Diaries mas parei um pouco por falta de tempo. Porém, parece que essa série vai ser bem legal, estou curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito TVD, mas essa série nova Originals me chamou um pouquinho de atenção.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!