Rita Ora



Meus amores, ela é linda, talentosa e muito estilosa. Isso mesmo, no post de hoje nós vamos descobrir um pouco mais, sobre a vida e carreira da cantora Rita Ora, a dona do hit viciante: How We Do. Espero que vocês gostem!
Rita Sahatçiu Ora, conhecida mundialmente como Rita Ora (Pristina , 26 de novembro de 1990), é uma cantora, compositora e atriz nascida no Kosovo e naturalizada britânica. Ela é contratada pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z.
Sua inspiração musical é no cantor e compositor norte-americano Kanye West, pois ele “é legal sem fazer esforço”. Além de West, Rita tem as cantoras Rihanna e Gwen Stefani, vocalista do grupo musical No Doubt, como “modelo”. O álbum de estreia da cantora, intitulado ORA, será lançado em 27 de agosto de 2012 no Reino Unido e contém três singles de divulgação.
Rita Ora nasceu na Pristina na então República da Iugoslávia, hoje Kosovo, e se mudou para o Reino Unido no mesmo ano. Ela começou a cantar ainda bem jovem. Em 2004, ela participou do filme Spivs. Em 2009, ela concorreu a uma vaga para representar o Reino Unido na competição musical do BBC One, Eurovision. Entretanto, ela desistiu da competição por não se sentir preparada.
Em 2007, Ora teve seu primeiro lançamento musical através da participação na faixa “Awkward” do cantor Craig David e, em 2008, eles lançaram outra canção juntos chamada “Where’s Your Love?”, a qual foi lançada como single, incluindo um clipe musical com a participação de Rita.
Ora começou a se apresentar em bares de Londres até que em 2009, uma A&R disse à Roc Nation sobre Rita e poucos dias depois ela viajou para Nova Iorque e conheceu Jay-Z. Ela fez uma participação não-musical no clipe de “Young Forever” de Jay-Z e outra em “Over” do Drake. Ora chamou a atenção de Jay-Z, que decidiu então contratá-la.
Durante o ano de 2011, Rita lançou vídeos caseiros no YouTube, normalmente com apresentações de covers de canções populares.
Em 14 de dezembro de 2011, DJ Fresh lançou o clipe de seu single “Hot Right Now” com os vocais feitos inteiramente por Rita, que também protagoniza o vídeo. Em fevereiro, a canção chegou ao primeiro lugar da UK Singles Chart.
Em 24 de fevereiro de 2012, Ora visitou a rádio Z100 de Nova Iorque a lado de Jay-Z para lançá-la. “How We Do (Party)”, primeiro single de seu álbum de estreia foi tocado durante a entrevista e logo chamou a atenção da mídia, sendo bastante executado nas rádios antes de seu lançamento oficial em 20 de março de 2012.
Ela revelou estar gravando o álbum nos últimos dois anos, trabalhando com produtores renomados como will.i.am, Kanye West e Stargate.
No dia 4 de abril de 2012, o clipe para o primeiro single britânico do álbum foi lançado, “R.I.P.” com participação do rapper Tinie Tempah. O lançamento oficial ocorreu em 6 de maio de 2012 e se tornou a segunda canção de Rita a alcançar o primeiro lugar no Reino Unido. Outras canções confirmadas por Rita para integrarem o álbum são “Roc the Life”, “Love at War”, “Shine Your Light” e “Facemelt”. Recentemente a cantora revelou que seu album se chamará ORA e também revelou a capa do mesmo, sua estréia esta anunciada para agosto deste ano.


Fonte: Rita Ora Brasil

Então meus amores, vocês gostam do trabalho dessa cantora?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Amiga, eu não conhecia!!
    vou procurar a música para ver se gosto!!
    Ás vezes eu até conheço né...

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ela é muito incrivel e fashion!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Rita!
    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar poderia segui-lo?
    oh-unicorns.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia ela, mais adorei conhecer! amei amei amei o estilo dela! mtmtto lindo :D http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!