Playlist: Carnaval/2013


Meus amores, o Carnaval finalmente chegou! E para que todos possam entrar no clima e curtir ainda mais, essa grande festa. Eu resolvi fazer uma playlist, com as músicas que vão bombar no carnaval desse ano. Eu tenho certeza, que ninguém vai conseguir ficar parado.


1º Largadinho – Claudia Leitte



2º Dançando” – Ivete Sangalo com Shakira


3º Amor de Chocolate – Naldo


4º Amor Toda Hora - Claudia Leitte 


5º 360 Arrocha do Poder -Thiago Brava


6º Celebrar - Jamil


7º Sogrão Caprichou - Luan Santana


8º Tá a Fim de Namorar - Oito7Nove4



9º Dança do Arrocha – Parangolé


10º Colou, Bateu, Ficou - Babado Novo 

Então meus amores, gostaram das músicas?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Oi, a play para o carnaval está bom para quem gosta de Carnaval hehehehe
    Beijinhos de fim de semana.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog e já estou lhe seguindo. Se puder retribuir, eu vou amar <33
    Beijos, beijos!
    Boa semana.

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acho que Dançando será um sucesso, só repete a mesma coisa toda hora, é bem chata essa música. Amor toda hora também acho que não fará muito sucesso não. As outras já são sucesso não é mesmo? rsrsrs.
    Bjos.
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Marli, pra quem gosta a playlist está ótima!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou mt fã de carnaval... Mas ficou boa a playlist, bem animada XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã dessas musicas , mas pro carnaval é booom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Opa...Valeu a ideia! Mas...não curti nenhuma música, não gosto de carnaval!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, adorei sua playlist, muitas dessas músicas eu gosto muito!!

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!