Top 10: Músicas da Saga Twilight


Meus amores, faltam apenas alguns dias para a estreia de Amanhecer e eu já estou começando a me despedir da saga. (Que saudades!) Por isso, no post de hoje, eu vou relembrar com vocês, as 10 músicas que mais marcaram essa história. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

1º A Thousand Years - Christina Perri

2º It Will Rain - Bruno Mars


3º Decode- Paramore

4º Supermassive Black Hole -  Muse

5º Never Think- Robert Pattinson

6º Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version), do Iron & Wine


7º “Possibility” - Lykke Li

8º Meet Me On The Equinox - Death Cab For Cutie

9º Heavy In Your Arms, do Florence And The Machine

10º “My Love”-  Sia


Então meus amores, de qual dessas músicas vocês gostam mais?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Aii Gaby, não consigo nem imaginar que essa Saga tão linda e que eu amo está acabando. Conheço algumas dessa músicas e adoro...
    Iremos sentir muitas saudades, eu sei, mas será inesquecível.

    Mil beijos.
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Decode!!! Foi ali que virei fã de Paramore <3 Com certeza boa parte do sucesso da saga é devido à boa escolha da trilha sonora *-* Não quero que acabe!!!
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post! Estamos ansiosas pra Amanhecer Parte 2 sim ou com certeza? kkkkkk
    Adoro todas mas pra mim, a melhor é Decode *-*
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu gosto na saga Crepúsculo,é a trilha sonora, que é maravilhosa, músicas realmente muito boas, adorei o post ^^

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!
    Saudades de vir aqui. O parabéns! O blog está lindo*
    A trilha da saga é maravilhosa. E dessas aí uma das que eu mais gosto é Supermassive de Muse!
    Além daquela que Robert Pattinsson toca no piano no primeiro filme(perfeita).
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção de músicas, Gabi! Eu adoro a It Will Rain do bruno Mars, Decode e Never Think <3 Ouvi essas músicas da uma sensação de nostalgia, saudade de quando assisti Crepúsculo no cinema e tal *-*

    Deesculpa por ter sumido do blog, mas cá estou eu comentando como sempre *O* Muito obrigada por estar sempre no blog, viu?

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da seleção!! Realmente a trilha sonora da Saga Crepúsculo é demais! e se me permitem, minha favorita é a Debussy - Claire de Lune que é citada no livro :)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!