Overdose: A Rainha da Tv Brasileira

Meus amores, como todos sabem, no último dia 29 de Setembro (sábado) a nossa querida Hebe nos deixou. Como fan dessa mulher e artista incrível, eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem á ela! 


"Durante mais de 60 anos na frente das câmeras, Hebe Camargo criou um estilo inconfundível, que ficou marcado na memória de cada um de nós. Uma carreira que se confunde com a própria história da TV brasileira. " - Fantástico 







História de Hebe Camargo se confunde com a da TV brasileira Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal























Divulgação/RedeTV!











"Hebe é um símbolo de alegria e de amor. Uma alegria e um amor que ela distribuiu durante toda a sua vida. Uma mulher e uma artista maravilhosa e um ser humano da maior qualidade, amada por todos nós brasileiros. Hebe vai ficar pra sempre no meu coração e com certeza no coração de todos nós. A gente nunca vai esquecer aguém como Hebe" 
- Roberto Carlos 

A Hebe sempre foi linda de viver e vai deixar muitas saudades! RIP Hebe Camargo! 

Mil Beijos! 

11 comentários:

  1. Aiiiin' que triste né?
    Pocha! esse câncer está matando tantas pessoas ^^
    Pensava que ela iria viver a vida tooooda... tão energética, linda e cheia de saúde... enfim, sentiremos muito saudade de você !
    nosnopc.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Uma grande perda pra tv brasileira ):
    Vai deixar muitas lembranças, pelo menos todas elas vão ser felizes afinal, ela só andava sorrindo.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como uma pessoa podia estar SEMPRE tão alegre!!! Com certeza ela é um exemplo de profissionalismo para todos :) Eu não era super fã dela, mas com certeza vai deixar saudade :/
    Beijos!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem logo de cara! A Hebe era uma Divaa! Sempre muito alegre como disse minha amiga Raquel aqui nos comentários! Sempre adorada.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. eu não a acompanhava, mas mesmo assim, foi uma grande perda tanto pro Brasil quanto pra TV brasileira

    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a Hebe deixará muitas saudades, e o mais incrível era o seu bom humor mesmo sabendo do seu estado de saúde...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é,morreu,pena.Vai fazer falta para a tv brasileira né?
    Bola pra frente,a vida continua,mas vamos nos espelhar nos sorrisos da Hebe,aquela gracinha,linda de viver...
    (clique no meu nome para ir no perfil,beezus)

    ResponderExcluir
  8. Quando soube da notícia não acreditei, ela é um exemplo de mulher! Bela homenagem!

    beijoos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  9. Ela é e sempre será linda, divertida, guerreira enfim... uma mulher unica!
    .

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  10. Ela é e sempre será linda, divertida, guerreira enfim... uma mulher unica!
    .

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!